sexta-feira, 3 de setembro de 2010


o que eu detesto nas sextas-feiras quando estou de férias é que é dia de arrumar. quando tenho escola a coisa atrasa um bocado e passa para o sábado. o que é definitivamente muito melhor! preciso de tomar banho e estou mesmo a ver que hoje a minha pseudo-dieta vai pelo cano abaixo. não devo engordar 1kg se comer algum bolinho pois não? também se engordar não sei. sim, porque eu não tenho balança! mas quando chegar a casa da minha avó vou pesar-me. um dia destes vou buscar a bicicleta ao sotão e ponho-me a andar. bem, busca-la é como quem diz. o meu pai que a vá buscar que eu não posso com ela. agora é que eu vou ficar jeitosa, sim senhor. ainda não é "amanhã" para eu ir às compras, mas amanhã, no verdadeiro sentido da palavra, devo ir ao porto e com a grande fortuna que tenho deve dar para comprar alguma coisinha. espero eu. a burra da minha máquina continua sem guardar as fotografias que tenho, talvez seja do cartão de memória. é bom que seja. 

2 comentários: