domingo, 19 de setembro de 2010



tenho saudades das minhas meias-calças que por acaso estão quase todas rotas. tenho de comprar mais uns pares. reparei agora que este ano não andei nem um misero dia com as cinzentas, coitadinhas, elas são tão bonitas. e tenho de comprar novas, não quero só pretas, quero com desenhos. óbvio que não são bonecos, mas também não sei explicar. quero novas. eu quero sempre tanta coisa que depois acabo sempre por não ter metade. é sempre assim. quem tudo quer, tudo perde não é verdade? bem, eu não perco bem tudo, chego sempre a comprar alguma coisinha. por incrível que pareça estou com saudades do inverno. alguém me dê um tiro por eu ter acabado de dizer isto. quando estou congelada até aos ossos só quero que seja verão, só me quero enfiar na praia o dia todo de papo, ou de cu, para o ar e enfiar a cabeça na areia. quer dizer, eu não enfio nada a cabeça na areia. só estou para ver que roupa vou usar se metade da que tenho é de verão. não posso pedir nada à minha mãe nestes últimos tempos senão ela mata-me e diz-me já que gastou muito dinheiro com o raio dos livros. e ainda me faltam 3. quero usar as minhas botas, mas ainda está tanto calor. azar, amanhã elas vão há rua. ah se não vão!

11 comentários:

  1. eu estou farta do verão!
    eu prefiro o inverno. no verão temos calor e não podemos fazer nada mas no inverno se tivermos frio podemos usar mais roupa ahahaha.

    ResponderEliminar
  2. as tuas botinhaaaaaas.
    tipo a fotografia era a preto&branco, mas elas são pretas ou castanhas?

    ResponderEliminar
  3. gosto mesmo do teu blog, está mesmo fofinho. *--*

    ResponderEliminar
  4. ai eu amo o inverno *---*
    enfiarme na cama c montes de mantas c os meus gatos. ou por-me á frente da lareira ou no banco c uma mantinha com um leite de chocolate quente a ver um filme. que bom <3

    ResponderEliminar
  5. ya mesmo, e ainda por cima eu aliso a franja e qando chove ou o ar ta tipo "mulhado" aqilo fica todo encaracolado. -.-

    ResponderEliminar
  6. pretas, uaaaaaaaaau ainda bem mesmo ;)
    olha voltei ao fotolog, e queria adicionar-te, mas esqueci-me do link -.-

    ResponderEliminar
  7. Deixa que as mães comprem as meias, é a única coisa com que não me ralo .-. aha!

    ResponderEliminar
  8. eu já te encontrei até :)
    obrigada joaninha.

    ResponderEliminar