quinta-feira, 7 de outubro de 2010

6 months later.

forever now.

o quê que eu estava a fazer há 6 meses atrás? eu sei onde estava, a fazer o quê é que nem por isso.
tenho saudades de lisboa. ou melhor, tenho saudades da ultima vez que lá estive. tenho saudades de ter dormido uma hora- mal e porcamente- naquele chão duro como sei lá o quê. tenho saudades de ter de ir à estação fazer xixi às 7h da manhã e até tenho saudades do homenzinho que não se calava. tenho saudades de pensar que ia morrer de calor e dos minutos que pareciam demorar mais do que horas a passar. dei voltas e voltas ao mesmo sítio e por incrível que pareça, não me cansei. o que é estranho porque tudo me cansa. por mim dormia naquele chão duro as vezes que fosse preciso para ser tão feliz como fui. corria o que corri, ou mais, e se tivesse que ser, até não me importava de ter sufocado mais um bocadinho durante três horas em pé. serei só eu a ficar num completo estado de sei lá o quê, quando vejo imagens de lisboa? não sei, mas a verdade é que fico. e não há um único dia em que não pense nisso, que vai valer sempre a pena.

7 comentários:

  1. ainda não tive coragem de ver um video sequer de há seis meses, acho que vou chorar baba e ranho por isso mais vale estar quieta. e como tudo vale sempre a pena quando o motivo são eles princesa. :)

    ResponderEliminar
  2. quando eu vejo fotografias de lisboa sinto um enorme carinho!

    ResponderEliminar
  3. nós só sentimos falta das coisas mais impossiveis.

    ResponderEliminar
  4. ahahah, claro que tenho de difamar a tua condução, é o meu trabalho. :c
    oh meu deus, és tola tu. xD
    FOGO, DEVIA DE FAZER 6 MESES TODOS OS DIAS, ANDAS TÃO SIMPÁTICA HOJE.

    ResponderEliminar
  5. Gostas dos Tokio Hotel? Bem tu não me deves conhecer ... mas deixa-me dizer que tens um óptimo gosto (eu AMO-OS...eu fui ao último concerto deles cá em portugal e foi magnifico fiquei sem palavras *-*).
    Bem, xau.

    ResponderEliminar