quarta-feira, 20 de outubro de 2010


 
duas das minhas mais recentes aquisições. 
ir às compras não vos faz felizes? o mundo fica tão mais bonito quando eu tenho alguma coisa nova no meu armário, ou na gaveta. é como se desse à luz um bebé, que é exactamente o que lhes chamo. pena é que passado uns meses, na maioria, torno-me uma mãe desnaturada e se alguém os quiser adoptar, eu entrego-os de boa fé. claro que depois há aquelas coisinhas mais lindas por quem eu nutro um amor interminável e que nem que me arranquem os cabelos  eu os deixo. tenho a certeza que estes dois vão ser exemplos disso, e o sr. inverno que me espere com eles os dois vestidos. obviamente, não ao mesmo tempo.

18 comentários:

  1. faz me feliz quando volto para casa com roupa. mas eu hoje fui ao shopping e juro que fiquei tão deprimida ;-;
    nada me ficava bem, voltei para casa só com umas calcas pretas e um anel, a minha mãe não parava de dizer com cada coisinha "ja temos isso em casa" e eu comecei me a fartar tanto. Ainda por cima a minha mãe ODEIA ir ás compras. bah. :c

    ResponderEliminar
  2. adoro, especialmente o primeiro :) /ana margarida *

    ResponderEliminar
  3. são muito lindos, joanaa. :)

    ResponderEliminar
  4. ó, muito obrigada joaninha *-*
    são os dois muito bonitos, os teus casacos!
    espero que como boa mamã tomes bem conta deles q:

    ResponderEliminar
  5. ó, eu sei que vais, quando gostamos mesmo de alguma coisa, tomamos mesmo conta disso, a sério. eu faço isso com a minha máquina. em parte não é a mesma coisa, mas dá para perceber o sentimento (:

    ResponderEliminar
  6. o segundo casaco havia em preto? quanto custou? tens bom gosto :)

    ResponderEliminar
  7. sim havia, mas o pelo também era em preto. custou perto de 40€, menos uns centimos. obrigadaa. :)

    ResponderEliminar
  8. o teu promeiro casaco é tipo lindo Joana , foi da zara , custou muito ? T_T Eu andei a procura de um exactamente igual ontem e nao encontrei , meh . És linda :)
    beijinhes

    ResponderEliminar
  9. vanessa: sim, foi na zara. acho que custou 35 euros. oh tens de ver então noutros shoppings ou assim. :) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. adoro o segundo casaco!
    ir às compras faz-me feliz mas só tipo durante uma semana :(

    ResponderEliminar
  11. adoro o segundo, onde compras-te? zara? :)

    ResponderEliminar
  12. onde é que compraste o 1º? :| adoro.

    ResponderEliminar