terça-feira, 30 de novembro de 2010

antes de mais: preciso de carregar o telemóvel! pronto, agora já posso continuar. cheira a natal, pronto na verdade não cheira porque a minha mãe não fez rabanadas nem nada do género. amanhã é dia um, o que significa obviamente que é dia de fazer a árvore de natal. natal deveria querer significar paz, união, harmonia,  menino jesus e essas coisas todas, mas a única coisa que me vem à cabeça são as prendas. eu e a minha futilidade natalícia que dura todo o ano. hoje vi no telejornal que algumas escolas foram fechadas devido à neve. mas ninguém quer mandar para aqui uma nuvem nevosa? não me estava a apetecer nada ter aulas para a semana. um teste de história logo à segunda feira cheio de matéria que a minha excelentíssima professora fez questão de não explicar não me agrada lá muito. ah pois claro, chegar à sala e mandar ler mil páginas é muito melhor. 

11 comentários:

  1. tão linda joana filipa da silva oliveira. :D

    ResponderEliminar
  2. também tenho teste de história na 2ª e estou como tu, não entendo nada daquilo, nem sei por onde deva começar -.-
    és muito bonita e adoro o teu estilo (:

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. de nada :b
    e não podes ir? somos umas desgraçadas :'/

    ResponderEliminar
  5. oh isso é pior ahah
    a tua professora de história é como a minha do 7º ano ._.

    ResponderEliminar
  6. ahahah mas deve ser muito linda !
    tenho 4 gatos, e 3 caes tou sp cheia de pelos ahah

    ResponderEliminar