domingo, 21 de novembro de 2010

voltei a ser uma rapariga! voltei a sofrer horrores infinitos para não ter pelos nas pernas e passei um frio horroroso que ainda não se foi embora. continuo aqui em cuecas, t-shirt e roupão porque as minhas pernas não podem tocar em nada. preciso de lhes instalar um alarme para que ninguém lhes toque ou mesmo chegue perto. caso contrário a sirene, que neste caso sou eu, dispara. odeio domingos porque depois vem sempre a minha adorada segunda-feira onde tenho educação física às 08:25h.

16 comentários:

  1. os primeiros não fazem muito o meu género, mas são extravagantemente interessantes {:
    ai coitadinha de ti!

    ResponderEliminar
  2. por acaso são os que menos gosto :p
    o que as mulheres passam para ser belas :c

    ResponderEliminar
  3. também há muitos que o fazem. imagina a dor deles o:

    ResponderEliminar
  4. não somos os únicas a sofrer joaninha, não somos o:

    ResponderEliminar
  5. coisas de mulheres joaninha, coisas de mulheres q:

    ResponderEliminar
  6. tenho de admitir que por acaso tu tens muito jeito para fazer de sirene. xD
    ly. <3

    ResponderEliminar
  7. já somos mesmo duas fogo :o
    preciso de roupinha nova mesmo aiiii (a)

    ResponderEliminar
  8. podes crer , mas eu no fim de semana já vou as compras *w*

    ResponderEliminar
  9. espero mesmo que sim, assim tambem ja ficas bem :)

    ResponderEliminar
  10. a cera é de longe a melhor opção :) pode doer, mas ao fim de algum tempo ficas sem quase nenhuns pêlos .. - pois é estranho estar a falar sobre pêlos xD

    ResponderEliminar
  11. pois, eu sei. mas doí que se farta o:

    ResponderEliminar
  12. Pois dói, muito mesmo :)
    Mas temos de aguentar...

    ResponderEliminar
  13. Coiitadinha de tii ;c Ainda eu que estou no Algarve me queixo do Frio , coitadinha de ti S;
    És muiito boniita joaninha <3

    ResponderEliminar