terça-feira, 11 de janeiro de 2011

estou a morrer de saudades do verão, quero ficar morena outra vez. hoje devo estar possuída, estive o dia todo a dormir em pé, ou melhor, sentada. preferia mil vezes as aulas de história da sra. reformada, pelo menos sempre dava para rir com os seus mil nomeadamente, não é assim portanto. até acho que preferia passar noventa minutos a resumir, porque nunca chegava a fazer tudo por ter um grupo de estudo tão lindo. fiz os trabalhos de casa de geografia todos, deve estar para cair um santo. mas tenho de subir aquele maldito dez de alguma maneira. 


10 comentários:

  1. aii que fofinha! :}
    p.s.:é impressão minha ou os teus collants brilham?

    ResponderEliminar
  2. teeeeeeenho tanta inveja tua Joana :(

    ResponderEliminar
  3. r: obrigadaa. :)
    não, não brilham. é por terem várias tonalidades de cinzento.

    ResponderEliminar
  4. porra es linda xD !
    adoro essa camisola, e bue bue bue gira!!!
    por acaso tenho um bocado de saudades do calor.

    ResponderEliminar
  5. és linda, estou tal e qual como tu, cheia de saudades do verão e adoro a blusa

    ResponderEliminar
  6. aii, quem me dera o verão outra vez! já estou farta de andar toda agasalhada. tu és lindaaa Joana! :)

    ResponderEliminar
  7. Your sweater is amazing!

    xoxo,

    colormenana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. The lighting in these shots is beautiful, and so are you!


    www.lightsdrivemysoul.blogspot.com
    xxSea

    ResponderEliminar