sábado, 21 de abril de 2012

finally Madrid!

em Madrid podia não haver a nossa família, namorado, computador e até a comida da nossa mãe e a nossa almofada, mas os amigos são a melhor coisa do mundo. apercebi-me, mais do que nunca, que isso é verdade enquanto lá estive. se eles não existissem a nossa vida perderia a sua piada, isso é certo. foram alguns dos melhores dias da minha vida. até podem pensar que estou a exagerar, mas só quem lá esteve pode confirmar o quão divertido (e cansativo) foi. 
a escolha das fotografias revelou-se difícil, não queria deixar nenhum momento que tenha achado importante de parte, mas apercebi-me que é impossível. das mais de 2880 selecionei estas, há algumas que não podem mesmo ser mostradas e acreditem que estou a zelar pela vossa sanidade mental. espero que gostem.
desculpem pela demora! 

antes de chegarmos ao nosso distinto final, Madrid, passamos por esta pequena cidade construída dentro de uma grande muralha, Ávila. 
depois de muitas horas de viagem, finalmente chegamos ao hotel que ficava em Las Rozas. aqui fica o nr do nosso quarto (meu, da Catarina e da Maria), o corredor e a vista do nosso quarto para a cidade de Madrid. 
na primeira manhã fizemos uma visita pela cidade dentro do autocarro, para ficarmos a conhecer melhor a cidade. numa das paragens deparei-me com a maior nutella que alguma vez vi. vi também uma torre igual e construída pelo mesmo das do world trade center mas com metade do tamanho. 
visitei o museu Reina Sofia, onde estão alguns quadros de grandes nomes da pintura, como Picasso e Dali. não era permitido fotografar, mas não resisti ahah. 
estive pela primeira vez  num starbucks e também no Hard Rock Café. 
saí-mos à noite e posso dizer-vos que Madrid à noite tem muito mais pessoas do que Porto e Lisboa durante o dia. é fantástico. 
visitamos uma pequena parte do Jardim do Retiro, que é lindo. 
estive no Estádio Santiago Bernabeu e adorei ver centenas de troféus e especialmente ter estado sentada na zona vip, na sala de conferências, visitado os balneários dos visitantes e especialmente sentar-me no banco de suplentes. 
fui às compras numa velocidade super sónica. 
visitei o majestoso Palácio Real e a igreja onde se casaram os príncipes das Astúrias. 
na Plaza Mayor vi tantos disfarces quanto possam imaginar e é incrível a capacidade de imaginação de algumas pessoas. 
na Plaza del Sol encontrei o Spongebob, Papitão Jack Sparrow, Bob Marley e muitos outros. Mais importante de tudo, encontrei o museu mais interessante, a Topshop. 
na vinda para cá paramos em Segóvia para almoçar e consegui ver neve ao longe. 
lanchamos em Salamnaca e seguimos viagem para casa. 

85 comentários:

  1. Que fotos tão lindas!
    Também já estive no estádio, e é LINDO! ahahaha

    ResponderEliminar
  2. adorei o post, as fotos estão adoráveis!

    ResponderEliminar
  3. fiquei com uma inveja imensa de ti, tambem quero ir a madrid agora!

    ResponderEliminar
  4. as fotografias estão todas lindas!!! adorei!!

    ResponderEliminar
  5. Por essas fotos aposto que foi uma viagem linda! E aquele mega frasco de nutella também é lindo!
    By the way, quem me dera ser como tu, bué linda! :D

    ResponderEliminar
  6. Nice Post with great Pictures!

    Lovely Greetings :)

    ResponderEliminar
  7. na foto que tens a sair da topshop o policia parece que estava a ameaçar a rapariga o.o

    ResponderEliminar
  8. adooro as tuas fotos, sim eu também achei uma boa ideia em relação á camisola que fiz :)

    ResponderEliminar
  9. deve ter sido uma viagem mesmo fantástica!
    adorei as fotografias!

    ResponderEliminar
  10. Página no Facebook, põe gosto: http://www.facebook.com/bhfromabsolution
    1st Giveaway no blog: http://bh-for-absolution.blogspot.pt/p/giveaway_15.html :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotografias! Gostava muito de visitar Madrid, e agora fiquei ainda com mais vontade! :)

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.pt/
    xxx

    ResponderEliminar
  12. Oh que saudades de Madrid...
    Concordo plenamente contigo, Madrid tem uma vida noturna incrível!

    ResponderEliminar
  13. que imagens lindas! Madrid, por si só, é lindo!

    ResponderEliminar
  14. aww adorei ver todas as fotos, parece ter sido super fantástico! :)

    ResponderEliminar
  15. Estou cheia de inveja. Também quero :( Adoro a fotografia que estás sentada no banco, está mesmo linda ♥

    ResponderEliminar
  16. de facto, estás linda joaninha, como sempre! quem me dera também ter ido :)beijinhos

    ResponderEliminar
  17. joaninha alguma proposta de músicas para por no ipod? obrigaduxa :)

    ResponderEliminar
  18. diz muitas músicas que gostes para eu por no ipod jótinha :) e estás linda para não variar!

    ResponderEliminar
  19. nunca tinhas ido a um starbucks nem a um hard rock? :o

    ResponderEliminar
  20. gostas de richie campbell? se não conheceres ouve no youtube :)

    ResponderEliminar
  21. gostei muito das roupas e de tudo :) que sorte jótinha!

    ResponderEliminar
  22. foi a primeira vez que saiste de portugal?

    ResponderEliminar
  23. onde é que já foste para o estrangeiro? para além de madrid? :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  24. Super lindas as fotos... Só dá vontade de visitar...
    Gostei dos looks usados... super descontráidos mas muito giros*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. anónimo1: muito obrigada, é mesmo! eu adorei. :)

    anónimo2: é mesmo, não tens noção. o frasco era enorme, acho que não dá bem para perceber o tamanho dele! e muito obrigada. :)

    anónimo3: obrigada! se algum dia fores tenho a certeza que vais adorar!

    ResponderEliminar
  26. anónimo4: por acaso não tenho ouvido nada de especial. desculpa. :s

    anónimo5: por acaso não tenho ouvido nada de especial. desculpa. :s e obrigada!!

    anónimo6: não, aqui no porto não há nenhum dos dois. xd

    ResponderEliminar
  27. anónimo7:obrigada!!!

    anónimo8: mil obrigadas!!!

    anónimo9:gosto de uma música ou duas só. xD

    ResponderEliminar
  28. anónimo10: obrigada, realmente foi mesmo ahah

    anónimo11: não...

    anónimo12: já estive em alguns sítios em espanha, fora isso nunca fui a lado nenhum. :(

    ResponderEliminar
  29. quais são as músicas que gostas dele? do richie..

    ResponderEliminar
  30. no porto não há nem starbucks nem hard rock? pensava mesmo que havia, e mesmo assim em lisboa há os dois :)

    ResponderEliminar
  31. De nada :)

    https://www.facebook.com/pages/Love-To-Love-by-Ana/390817940939378 , página do blog (like) *-*

    ResponderEliminar
  32. anónimo13: blame it on me e thats how we roll

    anónimo14: não, não há nenhum dos dois ahah

    ResponderEliminar
  33. de nada, a sério gostei mesmo, e os looks que usas-te, estão todos lindos lindos! amei!!!!!!!

    ResponderEliminar
  34. a-d-o-r-e-i o post! estiveste sempre super bem vestida (para não variar um bocadinho) e as fotografias estão lindas tal como tu! ♥♥♥

    ResponderEliminar
  35. foi das primeiras viagens que fiz, adoooro madrid!

    ResponderEliminar
  36. OH MEU DEUS!! Quando viste as minhas fotos e disseste que reviveste tudo onde estiveste, pensava que era só o sítio em si, mas agora é que vejo! Estive nesses sítios todos, o estádio, o museu, até o hotel! É o mesmo! :o

    ResponderEliminar
  37. love all the pictures, i definitely want to go to madrid someday!!

    ResponderEliminar
  38. Gosto imenso de Madrid, é uma cidade linda. Gostei muito do conjuntos que usaste :)

    ResponderEliminar
  39. wow i love madrid :):) i'm following you, visit my blog if you want .)
    Anordinarylifestylebook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. que sorte... foste ver o estádio e foste ao hard rock café :c

    ResponderEliminar
  41. Finalmente Joaninha ^^
    Estás muito bonita em todas, como sempre, adorei tudo :)

    ResponderEliminar
  42. Vou ter de ir a Madrid. Agora fiquei com muita vontade! :P

    ResponderEliminar
  43. onde é que tu e a tua amiga compraram as vossas mochilas?

    ResponderEliminar
  44. foste a tantos sítios... eu tive lá 3 dias e só fui a dois museus -.-

    ResponderEliminar
  45. qual é o tipo de letra do teu titulo?

    ResponderEliminar
  46. QUE LINDAS! Parece ter sido tão divertido..

    ResponderEliminar
  47. Os sítios foram mesmo todos, quer dizer, quase todos, porque houve um ou dois que estava planeado e depois não houve tempo :(
    Sim, o hotel foi o mesmo, estás em que ano?

    ResponderEliminar
  48. podes dizer qual o tipo de letra do teu titulo? :)

    ResponderEliminar
  49. contribute qualquer coisa, não consigo perceber o resto. :s

    ResponderEliminar
  50. you're so beautiful girl! really like you're blog.

    ResponderEliminar
  51. Eu estou no 10º, mas como também foram alunos de 11º, deve ter sido um programa idêntico :)

    ResponderEliminar
  52. quem me dera ir a madrid e à topshop! estás linda :)

    ResponderEliminar
  53. Eu acredito que tenha sido dificil escolher as fotografias, com as minhas de Barcelona foi exatamente a mesma coisa ahah
    Mas gostei muito Joaninha ;D

    ResponderEliminar
  54. oh meu deus, tenho que ir a madrid, fiquei apaixonada!!! ♥
    estas linda em todas as fotos (:

    ResponderEliminar
  55. oh meu deus, tenho que ir a madrid, fiquei apaixonada!!! ♥
    estas linda em todas as fotos (:

    ResponderEliminar
  56. Estão giras as fotos, Madrid é algo assim de espetacular (;.

    ResponderEliminar
  57. Que bela viagem que tiveste =) Que sorte!!
    Eu Madrid não conheço muito... mas Barcelona é absolutamente maravilhosa! =D
    Ainda bem que te divertiste!
    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  58. que fizeste ao cabelo Joana? :o Li no twitter da catarina. Tira foto e mete no twitter pff, quero ver

    ResponderEliminar
  59. Que sorte. Não me importava nada de ir até ai **
    (Participem no giveaway do meu blog)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  60. joana onde é que compraste o casaco azul? já agora,és lindaaaaaa!

    ResponderEliminar
  61. ainda é de agora o casaco ou já o compraste há muito tempo atrás jo?

    ResponderEliminar
  62. Nunca tive em Madrid mas pelas fotos parece ser uma cidade bonita para se visitar ;)

    ResponderEliminar
  63. Tbm estive em madrid recentemente e passei pela maioria dos locias q aparecem nas fotografias. e uma cidade linda

    beijinho

    ResponderEliminar
  64. .



    Minha jovem, preciso da tua ajuda.
    Visite este blog e faça o teu
    comentário no texto do
    silvioafonso que fala sobre um
    certo detalhe feminino.

    http://www.blogger.com/comment.g?blogID=1339174986712127902&postID=4199864515311577606&isPopup=true

    Conto contigo.

    Abraços do,

    silvioafonso
    Palhaço Poeta




    .

    ResponderEliminar
  65. já lá estive e e estive em quase todos os locais que estiveste :) adorei

    ResponderEliminar
  66. Espectacular!!
    Também quero!!! :(

    ResponderEliminar