domingo, 8 de abril de 2012

floral print and happy easter!

espero que, ao contrário de mim, tenham comido muitas amêndoas e ovos de chocolate, mas que acima de tudo tenham aproveitado bem este dia com as pessoas que mais gostam! a pascoa não é uma época a que eu dê muito valor, aliás, do que mais gosto mesmo é das férias e essas estão mesmo quase no fim. diverti-me imenso nestes dias, especialmente em Madrid e mal posso esperar para vos mostrar as fotografias de lá. para a semana terei de levar uma pen para a escola para finalmente as ter e as poder mostrar-vos, por isso, estejam atentas/os.
hoje, uma vez que o tempo melhorou consideravelmente, pude vestir as minhas calças e blazer novos. estou apaixonada e mal posso esperar por usar e abusar de ambos. aproveitei também, uma vez que tive tempo para tal, encaracolar o cabelo. já não o fazia há um bom par de meses, pois nunca tenho paciência, mas hoje foi o dia. gostei muito do resultado e para ficar um bocadinho diferente decidi esticar as pontas. 
se gostaram das fotos ou de mais alguma coisa não hesitem em dizer! 

floral pants: zara - basic shirt: modalfa - blazer:h&m - sneakers: converse all star

137 comentários:

  1. Tão linda Joana! ADOREI as calças, mesmo lindas. :)

    ResponderEliminar
  2. adorei o cabelo Joana <3
    e as peçinhas novas ficam-te a 'matar' *.*

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo. Tu és tão mega LINDA!

    ResponderEliminar
  4. Como já tinha dito, adoro o blazer, fica-te mesmo bem!
    Gosto muito do que fizeste ao cabelo :)
    Espero que tenhas uma feliz Páscoa!

    ResponderEliminar
  5. Pois, amêndoas de chocolate também não comi muitas; mas a minha Páscoa nao foi menos boa por isso. Espero que também tenhas tido um bom dia.
    Ah e o layout do blog está super giro.

    ResponderEliminar
  6. adoro as calças, onde compraste? és linda! :)

    ResponderEliminar
  7. adorei o conjunto e o teu cabelo também ficou lindo! :))

    ResponderEliminar
  8. era para ter comprado umas calças iguais, são lindas *.* adorei o post

    ResponderEliminar
  9. adorei as fotografias!
    estas linda!

    ResponderEliminar
  10. OH MEU DEUS!! Estavas tão linda, essas calças são tão lindas, esse blazer é adorável... aiii :))

    ResponderEliminar
  11. O look ficou super giro, adorei mesmo, e o cabelo fica-te muito bem assim! :)

    xxxx

    Lily

    ResponderEliminar
  12. Fiquei apaixonada! Está lindo o look , e o teu cabelo divinal...

    ResponderEliminar
  13. ficas adorável com caracóis joana, e a tua roupa é lindaaaaa!

    ResponderEliminar
  14. o cabelo está perfeito! ficas mesmo lindaa :))

    ResponderEliminar
  15. De nada :)
    Somos duas, há imenso tempo que ando a sonhar com uma... Mas penso que ainda não tenho idade suficiente para usar :s

    ResponderEliminar
  16. Ficas tão linda com caracóizinhos Joanaaa! Aw e o blog está mesmo fofinho assim, i loooove it. ♡

    http://ballerinabird.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. 1,70cm deve assentar bem numa saiazinha daquelas sem saltos... Que achas? *o*

    ResponderEliminar
  18. Awww, que ótima noticia! Sendo assim 'vai cair-me como uma luva' :DD

    ResponderEliminar
  19. Que lindaaas *.* adoro princesa! ainda ficam melhores vestidas <3

    ResponderEliminar
  20. Adoro as fotos, estás lindas e o outfit também :)

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito das calças e do blazer, ficam-te super bem! Vou seguir o teu blog!*

    ResponderEliminar
  22. love your style and your pants! i like your blog, i follow you!
    if you want looks and follow me on my blog http://catseyesmf.blogspot.it/ there's a new post.i'll wait you!
    have you a happy easter <3
    xoxo

    ResponderEliminar
  23. Apesar de odiar padrões florais, tenho de admitir que essas calças são lindas e combinam super bem com esse blazer, igualmente lindo. O teu cabelo está fantástico. E és muito linda! :)

    ResponderEliminar
  24. Ahaha pois eu ainda vou arranjando uns trapinhos giros e antigos :)

    ResponderEliminar
  25. a sério que não gostas? acho-os tão fofos!
    mas fico feliz por gostares das minhas calcinhas, muito obrigada!!

    ResponderEliminar
  26. o cabelo ficou muito bem e fica-te fantástico :) és linda!

    ResponderEliminar
  27. adorei todo o outfit, lindo lindo lindo! e tu és linda! (:

    ResponderEliminar
  28. Joana, adoro! Estás linda e as calças são mesmo lindas *-*

    ResponderEliminar
  29. porque já tinha comprado muitas coisa /:

    ResponderEliminar
  30. é um bocadinho diferente ver-te de cabelo encaracolado,mas mesmo assim ficas bem!

    ResponderEliminar
  31. Estás super lindaa! Fizeste os caracóis com um ferro de encaracolar ou com o de alisar? As tuas calças e o teu blazer são perfeitos! Beijinho**

    ResponderEliminar
  32. O teu cabelo está tão fofinho ♥♥♥ OH, as calças!

    ResponderEliminar
  33. estão maravilhosos os caracois, es linda (:

    ResponderEliminar
  34. muito obrigada!!!
    foi mesmo com o de encaracolar. :)

    ResponderEliminar
  35. tás super linda e fofinhas, mesmooooooooooooooooooooo!
    as calças são de isubida Joana?

    ResponderEliminar
  36. obrigada!!!!
    nop, são das normais. :)

    ResponderEliminar
  37. eu estive prestes a comprar essas calças! oh meu deus, agora quero-as mesmo! :c

    ResponderEliminar
  38. houveram alguns blogs que não consegui aceder, mas quero agradecer a todos!!! beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  39. Assim que tiver uma, mostro-te com todo o gosto <3

    ResponderEliminar
  40. Anjo que lindo blog adorei tanto que estou seguindo, bora da uma olhanda no meu blog?

    Es pero que goste, se gosta da uma força pra mim ? É so segui lá e no twitter @maahmusic,preciso da sua ajuda para continuar minhas entrevista que gosto tanto, muito obrigada!

    Bora tenm novidade la no blog anjooo
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/

    grande beeijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  41. oi lindona! você está mesmo liiiinda!!! as cores caem-te tãããooo bem, pareces uma princesa! :) ♥♥♥

    ResponderEliminar
  42. Gosto muito de todas, mas a segunda foto é a minha preferida, definitivamente (:

    ResponderEliminar
  43. o cabelo encaracolado dá um ar diferente, mas fica-te bem.
    as calças são tão amorosas, vi umas iguais na H&M. *-*
    xx

    ResponderEliminar
  44. estás giríssima!!! Adorei o look... Sigo-te!


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. é engraçado como eu, se os visse na loja, nunca compraria esse blazer e essas calças, mas acho que ficam fenomenais em ti, adoro*

    ResponderEliminar
  46. Obrigada por me seguires :)
    Adorei as fotografias, as calças e o teu cabelo, é maravilhoso!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  47. Aww que fofa! Estava a apreciar o kinder :)
    És linda Joaninha e esse cabelo fica-te muito giro!

    ResponderEliminar
  48. Adorei o look! O blazer tem uma cor super gira. (:

    GIVEAWAY - PERFUME ROBERTO CAVALLI http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. é só mesmo porque não são muito o meu estilo, mas adoro ver!

    ResponderEliminar
  50. Estás giríssima! Adoro, especialmente, o blazer!

    ResponderEliminar
  51. Eu também fico à espera que faças um post com a tua :D

    ResponderEliminar
  52. estás super fofinha assim com o cabelo :))

    ResponderEliminar
  53. muito obrigada, Joaninha! diverti-me imenso. :) és LINDA e o cabelo ficou perfeito! assim como o outfit ♥♥♥

    ResponderEliminar
  54. obrigada joana (: o cabelo ficou lindissimo e adoroooo as calças

    ResponderEliminar
  55. Adoro as calças Joana, são super mimosas!

    ResponderEliminar
  56. Muito fotogénica e adorei as peças-

    ResponderEliminar
  57. és tao bonita :)
    e muito parecida com a macBarbie/bethany
    bjs ines

    ResponderEliminar
  58. You look so gorgeous! Love the beautiful pictures. And the colour of the blazer is great!

    Sincerely,
    Sabrina

    ResponderEliminar
  59. oh obrigada! até é fofito o laço, ahah! ♥♥

    ResponderEliminar
  60. és tão linda!!
    adorei o outfit, ficou mesmo fofo :3

    ResponderEliminar
  61. As fotos estão brutais e o look é fantástico!! bom blog ;)

    ResponderEliminar
  62. Adorei tudo tudo. És lindássima. Conjunto perfeito. Adoro as cores, os padrões :)
    Sigo!!

    ResponderEliminar
  63. Eu também não ligo muito à Páscoa, mas passou-se bem :)
    Adoro este conjunto, o blazer é perfeito*
    Vou seguir <3

    ResponderEliminar
  64. E eu que nem gosto de calças com padrões adorei essa! Linda =)

    ResponderEliminar
  65. ainda n conhecia o teu blog :) isto dos comentários é bom por isto mesmo, descobrir novas coisas e tu Joana, és lindaaaaa!

    ResponderEliminar
  66. Hi there,

    Nice blog. We love it.

    We’ve been taking note of your style and we've come to be wonderfully addicted to it.
    We'd like to invite you as our 1st group of fashionista to join WhatIWear in a conquest to inspire the world,changing one wardrobe at a time.

    Click HERE to become a member - www.whatiwear.com
    Or check our blog at blog.whatiwear.com

    --
    Here are some members who have already joined us.
    Anastasia Siantar - brownplatform.com
    Andree Judd - avantgardien.tumblr.com
    Willabell Ong - paledivision.blogspot.com
    Marie Hamm - themavenpost.blogpost.com
    Paris & London - themadtwins.blogspot.com
    Alyssa Lau - theordinarypeoples.blogspot.com
    Nadine Drexler - whengreengrasswasyellowonpictures.com
    White Lace - whitelace.ro
    Becka Häggblom - sunshineinnorth.blogspot.com
    Michalina Z - stook-pook.blogspot.com
    Jessica C - westmountfashionista.com
    Claradevi Handriatmadja - luce-dale.com

    ResponderEliminar
  67. Super gira! Esperamos pelas fotos de Madrid!

    ResponderEliminar
  68. love this look and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  69. que gira! escrevi ontem sobre o padrão floral.. se tivesse visto tinha usado uma das tuas fotos! :)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  70. o teu blog é super infantil, devias ocupar mais a barra lateral com coisas interessantes

    ResponderEliminar
  71. inês, muito obrigada!! não faço é ideia de quem é essa pessoa ahah beijinhos

    ResponderEliminar
  72. não sei qual é a tua definição de interessantes, por isso...

    ResponderEliminar
  73. mas que cores tão lindas! as calças são fantásticas *-*
    o teu cabelo ficou um máximo ♥

    ResponderEliminar
  74. vê por exemplo o blog daquelas raparigas mais profissionais, tipo a Daniela Gandra ou assim. o teu blog é muito infantil e não tem nada de interessante. acho que ganhavas mais com isso...

    ResponderEliminar
  75. a daniela e esses blogs todos que tu estás a falar, têm lojas com quem já fizeram parcerias. uma vez que eu não faço nada disso, é ridículo te-lo. :)

    ResponderEliminar
  76. mas eu não estou a falar das parcerias mas podias modificar um bocado, apenas pq acho que tinhas muito mais sucesso. mas ok, tu és a melhor e sabes sempre tudo xD

    ResponderEliminar
  77. tudo que eu acho necessário ter eu tenho-o, só não está na barra lateral e está nos separadores e ter uma barra com muitas coisas não quer dizer que vá ter mais sucesso, normalmente interesso-me com o conteúdo dos blogs e não com o design. para isso visitava outros. não tem nada a ver com ser melhor e saber tudo, até gostava de ver se tivesses um blog se estaria assim tão melhor que o meu e mais bem sucedido. :)

    ResponderEliminar
  78. e depois dizes que não és convencida xD Pff, deves pensar que o teu blog é alguma coisa de jeito

    ResponderEliminar
  79. para a próxima digo que tens toda a razão e desvalorizo todo o trabalho que tenho aqui para não me chamares convencida.
    sinceramente, achas que a tua opinião me interessa assim tanto? continua a tentar. ;)

    ResponderEliminar
  80. I love the whole outfit,
    great photos,
    Fantastic light,
    your blog is very inspiring,
    following,
    come and pay us a visit sometime.
    peace

    aestheticjungle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  81. wow!! Beautiful girl!!!
    I follow you, please follow me back!!
    Kisses from spain!
    www.atacadas.com

    ResponderEliminar
  82. you look super cute! love your outfit! xx

    http://www.theprovocativecouture.com

    ResponderEliminar
  83. tens fotos tão, mas tão giras e um óptimo gosto! parabéns :)

    um bj*
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  84. por amor de deus -.-
    o blog dela é lindo e se queres saber gosto muito mais do dela do que o da Daniela Gandra (não tenho nada contra ti Daniela. Acho que o dela está mais interessante porque blogs como o da Daniela há muitos e como o dela também, mas o dela destaca-se porque tem um design muito melhor, fotos lindas e textos interessantes. Se queres fazer criticas à joana ao menos faz criticas construtivas! ps:adoro as calças joana, és linda. :)

    ResponderEliminar
  85. obrigada 9832794683489125 vezes!!
    pois, eu também gosto muito da da daniela e compreendia se me dissessem que o conteúdo dela é mais interessante, agora a barra lateral? ai minha nossa, não tem nada de construtiva este crítica.

    ResponderEliminar
  86. You are so cute in that outfit! Very springtime.

    ResponderEliminar
  87. Quanto a minha Páscoa passou-se e ao contrário dos outros anos,este ano não deu para estar c a família que esteve no noivado da minha prima e eu a trabalhar.Quanto ao look,está super primaveril,o tom desse blazer é lindo!!
    Agora uma questão,és tu na foto do H&M Fashion Against AIDS com a irmã que se chama Rute Tavares?bjs

    ResponderEliminar
  88. que calças maravilhosas!!! :O

    aproveito o post para te pedir que caso fosse possível fizesses um post com o teu calçado para o verão '12!
    seria interessante para nós vermos querida.. com esse tem bom gosto, ver que calçado tens para o verão e ver a maneira como ele fica e assenta no pé.

    beijinhooooos!

    Ana Teixeira.

    ResponderEliminar
  89. estás tão linda joana! ficas bem com o cabelo de qualquer maneira :)
    as calças ficam-te super bem e a cor do blazer é ideal para ti! xx

    http://itscocovintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  90. obrigada!!
    oh eu não tenho muito calçado para o verão, mas se comprar algumas coisinhas sou capaz de mostrar. :b

    ResponderEliminar
  91. gosto mais de te ver de cabelo liso, mas não deixas de ficar linda de caracóis. tu és linda de qualquer maneira. adoro essas calças, aliás tenho umas iguais. adoro-as! tu és linda e pronto não tenho mais nada a dizer. ah, e não ligues a estas pessoas que te criticam com má intenção e sem consciência do que dizem, tu és linda e tens um blog maravilhoso e isso faz com que pessoas que não estão bem consigo mesmo e com o bem dos outros se manifestem (sem qualquer sentido) inventando algo que esteja mal (mesmo não estando) só para se poderem sentir melhores do que tu. mas não ligues, porque é apenas inveja. beijinhooooos e boa sorte com tudo.

    ResponderEliminar
  92. Adorei o conjunto! Fica-te super bem! Estás mesmo gira :)
    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.pt
    xxx

    ResponderEliminar
  93. amei amei amei, o cabelo assim fica te tão bem, és linda e adorei este outfit original e tão giro*-*
    beijos

    ResponderEliminar
  94. muito obrigada, foste super fofinha!!
    é um bocado triste quando pessoas que nem sequer dão a cara nos criticam com os argumentos mais estúpidos que arranjaram. é que não fazem ideia do trabalho que dá e adorava vê-los fazer melhor... mas enfim.

    ResponderEliminar
  95. Absolutely LOVE the colour of that jacket!! And the whole outfit with the sneakers looks amazing. I'm a converse girl too :) newest follower here :) stop by my UK style blog and follow back?

    http://fiftysixfreckles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  96. Adoro o outfit. Tenho um blazer igual e adoro.
    Onde compraste o anel e o colar? São lindíssimos. :)

    ResponderEliminar
  97. As calças são mesmo lindas, ADORO!!

    ResponderEliminar
  98. Como arranjas te assim o cabelo?

    Beijinhos

    ResponderEliminar