terça-feira, 17 de julho de 2012

what ever you decide to do, make sure it makes you happy.

só vim aqui dizer um olá porque não quero deixar isto ao abandono novamente durante muito tempo. a verdade é que nesta altura a ultima coisa que queremos é passar um dia em frente ao computador, eu não fujo à regra, por isso, tenho tentado aproveitar ao máximo estes dias.
 tenho ido à praia algumas vezes e até já ganhei alguma cor, por isso, agora tenho de continuar a trabalhar para o bronze ahah. as fotografias são do início da semana que passou enquanto estava a ir para casa da Lisandra, não são nada de especial, mas não tenho tirado muitas. vou tentar arranjar algum tempinho para novas fotografias e assim que o arranjar não me esquecerei de vocês. 
as vossas férias como têm sido? 

pants: bershka - blouse: local store - sneakers: converse all star

30 comentários:

  1. que gira =)
    aproveita bem, cá te esperamos!
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. obrigada! gostei muito deste outfit, xx

    ResponderEliminar
  3. Opa que linda Joana!!!! adoro o cabelo, os óculos, o top, tudo!!!! :)
    Adorava q partilhasses fotos mais vezes :)
    És linda. kisssss*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto e já sou tua seguidora :)
    Criei este cantinho, se quiseres visita :)
    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  5. onde compraste os óculos joana? e são de que marca? beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Espero que continues a publicar *.*
    As minhas até têm sido boas, o sol também ajuda muito :)

    ResponderEliminar
  7. Joana adoro o teu blog! Espero que tragas brevemente novidades pois adoro tudo aquilo que tu postas e as tuas fotografias são um mimo **

    ResponderEliminar
  8. És mesmo bonita! :o adorei o teu blog ! segui *

    ResponderEliminar
  9. O top é mesmo lindo, adoro o teu blog :b
    Já estou a seguir. Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. o teu top é super giro. boas férias :)

    ResponderEliminar
  11. que gira
    gosto dos oculos (;

    ResponderEliminar
  12. Que top giro! Tenho um bem parecido mas é da Oasap

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Porque é que eu não encontro o teu facebook?

    ResponderEliminar
  14. Estás cada vez mais linda!!!!! Adoro esta tua blusa, é tão gira e fica-te mesmo bem Jojo, xoxo <3
    ps: pqq apagas-te o forms? :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada!!!
      porque comecei a achar que se metiam demasiado na minha vida e diziam coisas que não cabia na cabeça de ninguém...

      Eliminar
  15. joana adorei o teu blog :D já sigo*
    convido te a visitares o meu cantinho e, se gostares, a segui-lo :D muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Muito gira!

    Visita, roupa em segunda mão,http://my-lovely-clothes-shop.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  17. joaninha essas calças são azuis escuras ou são pretas?

    ResponderEliminar
  18. aproveitaaa os dias, isso é o mais importante :) Gosto da descontracção do outfit! e a renda fica tao bem :)

    ResponderEliminar