quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

as pessoas são estúpidas. as pessoas são estúpidas quando dizem coisas que não sentem ou até mesmo quando sentem e não dizem. as pessoas são estúpidas todos os dias e a toda a hora. as pessoas são estúpidas por fazerem coisas que se arrependem e arrependerem-se das coisas que nem sequer fizeram. as pessoas são estúpidas por falarem quando deviam estar caladas e não abrirem a boca quando os outros precisam de ouvir alguma coisa. as pessoas são estúpidas e fazem-se sentir ainda mais. as pessoas magoam e são magoadas, são estúpidas. será muito estúpido dizer que odeio pessoas? odeio-as tanto por serem só estúpidas pessoas. é por isso que odeio ser uma. as pessoas não servem para nada, as pessoas são tão estúpidas. as pessoas riem e choram. as pessoas não sentem,  limitam-se a sentir. as pessoas são estúpidas deixar com que existam coisas que as façam sentir assim.

  de certeza que o meu professor de português acharia isto
 muito estúpido por estar cheio de repetições estúpidas.
 já a minha professora de filosofia era capaz de achar piada a isto.
nada estúpido

12 comentários:

  1. estás estúpida joana? ass/bábi.

    ResponderEliminar
  2. ahahah achei graça ao teu texto. está muito original. x)

    ResponderEliminar
  3. se sou uma pessoa, logo sou estúpida. :)

    ResponderEliminar
  4. as pessoas são estúpidas porque são pessoas.

    ResponderEliminar
  5. ''as pessoas não sentem, limitam-se a sentir''
    brilliant!

    ResponderEliminar
  6. acho que não acharia estúpido porque o que tu fizeste é quase considerado um recurso estilistico, está a reforçar uma ideia, a girar constantemente á volta do tema do texto. é um estilo de escrita, eu também escrevo textos assim muitas vezes.

    está bom !

    ResponderEliminar
  7. ahaha, muito me contas tu! eu cá não sabia que um texto com tanta repetição podia ser quase considerado um recurso estilístico, mas se tu o dizes.. :)

    ResponderEliminar
  8. Desafio te a que mostres isso ao stor e vais ver que ele nao vai dizer. Qyue tem muitas repeticoes. A repeticao e erro quando e usada sem se saber. E se ele disser mal, eu pago-te um lanche ou assim :p

    ResponderEliminar
  9. é melhor eu não dizer nada. não quero que o teu 13 se transforme num 8 ou num 9. ele tem um grave problema com uma só palavra que se repita num textosinho. xD

    ResponderEliminar
  10. adoro, bom ano 2011 (:
    beijinhooos , Leonor *

    ResponderEliminar