sábado, 29 de janeiro de 2011

não me apetece fazer nada,para variar. apetece-me dormir até ao próximo ano que vem, ou até ao outro a seguir. preciso de férias e ainda nem o mês passou, preciso de não ver nada à frente. apetece-me hibernar. preciso de estudar e estou mesmo a ver que isso não vai acontecer tão rapidamente quanto eu gostaria, às vezes gostava de ser reformada e ficar o dia todo de barriga para o a receber ao fim do mês. para para isso teria de trabalhar alguns anos, o que não me agrada. há sempre uma parte má nas coisas boas.

8 comentários:

  1. como eu te compreendo, nunca me apetece fazer nada nada mesmo! só quero ficar na cama e dormir dormir dormir.

    ResponderEliminar
  2. Acho que nos apetece a nós todos isso e depois pomos o estudo para trás das costas, como eu ontem que queria estudar a tarde toda, em vez disso adormeci e não estudei nada x)
    A Alice Dellal é espantosa e linda, gosto imenso das primeiras.

    ResponderEliminar
  3. sim, preferias mas depois acontecia te como eu que acordavas em stress a pensar que ainda não tinhas feito nada mas apenas dormido o.o

    ResponderEliminar
  4. Imagino, era estudar o que?
    Então hoje estou mesmo a ver, vou me distrair com os filmes da televisão, e quando der por mim estou sentada no sofá com o comando na mão e uma chavená de chocolate quente na mão x)

    ResponderEliminar
  5. filosofia, que seca x)
    eu é física 10º e 11º, que sinceramente não sei se não preferia a tua filosofia .

    ResponderEliminar
  6. pois sorte a tua, estás em linguas e humanidades?

    ResponderEliminar