sábado, 5 de março de 2011

aveiro.

como sou uma pessoa muito atrasada só hoje é que vi louca por compras e, obviamente, gostei muito. até porque me identifico bastante com a Rebecca. mas vá, não chego a extremos. até porque não trabalho, não vivo em nova iorque e muito menos tenho doze cartões de crédito. na verdade nem tenho nenhum. mas tenho uma ligeira impressão que quando tiver mais uns aninhos, aí sim, vamos ter algumas parecenças. na quinta-feira fui a aveiro, daí estas fotos, e apesar de só ter andado sabe-se lá a ver o quê, gostei muito. a manhã foi passada a andar de praia em praia onde supostamente nem sequer podíamos tocar na areia. de tarde não aguentei e desci para as rochas e enfiei o meu pulgar na ria de aveiro. tenho a certeza que se a sra. doutora professora de geografia tivesse visto tal coisa me tinha cortado qualquer coisa fora. tive uma das melhores experiências da minha vida *cof-cof* ao visitar uma bacalhoeiro. não, mas a sério, não me importava de viver naquele barco. é melhor do que milhentas casas juntas. adorei os quartos e adorei mais ainda ter caído a subir as escadas. mas para terminar, vi um monte gigante de peixes todos num espaço de um metro e cada vez que se mexiam, toda a hora, faziam pequenos tsunamis no rio. nojentos. 

16 comentários:

  1. liiiiiinda como o caraças!

    ResponderEliminar
  2. como nao te consigo fazer perguntas no formspring faço aqui (espero que nao te importes), aqui vai: uma amiga minha em vez de dizer "vai para a merda" diz "vai para o caraças" ou "vai para o carago". achas estupido ou as vezes tambem dizes? x)

    ResponderEliminar
  3. 1: oooh obrigadaaaa! <3

    2: ahaha, não faz mal. :)
    não acho nada estúpido, aliás, até prefiro. eu também nunca digo isso.

    ResponderEliminar
  4. ESTOU PARVAAAA. :| meteste uma foto comigo! que linda linda linda. <3

    ResponderEliminar
  5. de onde são os óculos? são lindinhos

    ResponderEliminar
  6. não faço ideia. não fui eu que os comprei. :\

    ResponderEliminar
  7. Adoro as fotografias a preto e branco, que efeitos usaste? btw, que câmara usas?

    xoxo ;*
    http://itscocovintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. curto tanto das tuas fotos a preto e branco , ficam mesmo lindas :oo

    ResponderEliminar
  9. oh pois, é mais apropriado dizer caraças/carago do que merda. nao percebi uma coisa, tu nao dizes vai para o caraças/carago ou vai para a merda ou nenhum? x) nao costumas usar nenhum destes termos?

    ResponderEliminar
  10. de nada :) ahahah , que parvas queres tu dizer x)

    ResponderEliminar
  11. não sei,normalmente não mando ninguém para o caraças/carago. se os quiser mandar a algum lado é dar uma volta ahahaha. xD

    ResponderEliminar