quinta-feira, 26 de maio de 2011

i set fire to the rain.

 embora pareça, e eu sei que sim, não me esqueci que tenho um blog e que tenho os seguidores mais lindos do mundo. apenas não tenho tido paciência para carregar a máquina e tirar fotos, embora já o tenha feito. mas aproveitei que a bábi linda levou a máquina dela. a aula de inglês foi a melhor de sempre, só não sei se ultrapassa a vez em que a miss bachá se recusou a dar-nos aula e foi-se embora, chamando assim a presidente do concelho para nos dar um sermão. então hoje decidiu chegar quando faltavam trinta minutos para o final da aula, num bloco de noventa. claro que a professora que veio dar substituição nos deu trabalho, mas o unico trabalho que fizemos foi conversar e tirar fotografias. para além disso hoje eu, a lisandra, a bábi e a catarina fomos fazer um lanche, e a verdade é que nos apareceu um cão que mais parecia um boi de tão grande que era. amanhã vai saber-me tão bem sair às três da tarde, a única parte triste disto é ter de levandar-me às sete e meia.

31 comentários:

  1. andas a caminhar para receberes um murro meu, só pode. se vou a gondomar, juro que o teu roupeiro fica vazio! JÁ PARAVAS DE SER TÃO BONITA E DE ESTARES COM UM CABELO LINDO, NÃO? i hate you

    ResponderEliminar
  2. tenho o cabelo muito parecido ao teu, mas a única diferença é que tu já tens a franja grande e linda, e eu, tenho a franja a 5cm do queixo e não dá para fazer nada com o cabelo! podes dar-me a tua franja, aliás o teu cabelo?

    ResponderEliminar
  3. estás (correcção: és) linda! invejo-te

    ResponderEliminar
  4. quando li esta frase: 'não me esqueci que tenho um blog e que tenho os seguidores mais lindos do mundo.', só me apetecia ir a gondomar, e dar-te muitos beijinhos. aqui a linda, és tu, e espero que não apagues o blog, fotolog, formspring antes dos 25 anos! :)

    ResponderEliminar
  5. só fotografias lindas! adoro a quinta, está mesmo lindinha. <3

    ResponderEliminar
  6. anónimos:
    1- ahahaha, quando comecei a ler fiquei um bocado assustada. mas não podes fazer isso, não vá eu ter de ir de roupa interior para a escola, o que não seria uma boa experiência com certeza. mas obrigadaaa! <3

    2- quem me dera que a minha já estivesse maior ahaha. mas com esse tamanho já dá para fazer muita coisa. eu já tenho, por exemplo, risco ao meio desde o ano passado e não estava do tamanho de agora. mas claro que tem a ver com as tuas feições, tens de experimentar. :)

    3- oooh que amor! obrigadaaaa. <3

    4- oh, é verdade. vocês são lindas e não fazia sentido eu ter estas contas todas sem vocês! <3

    ResponderEliminar
  7. ainda só vai no segundo/terceiro episódio. o primeiro foi igualzinho ao primeiro da primeira temporada, mas pronto, os criadores da série UK é a mesma que esta US..
    mas agora até tem sido um pouco diferente. na minha opinião, os de UK são 4954694986 vezes melhor. mas não desgosto desta. quando não se vê nada na tv, até é giro. x)

    ResponderEliminar
  8. com o tamanho da minha franja acho que não dá para fazer praticamente nada. já tentei fazer duas tranças (estando com risco ao lado, e fazendo uma de cada lado), e depois unindo na parte de trás da cabeça, mas fica um corninho, porque fica mesmo à medida. não gosto nada, mas com o tempo, vai crescer e (espero) que fique linda como a tua! já agora podias dar-me ideias de penteados para fazer? como já disse, tenho cabelo muito parecido ao teu, mas a franja está a 3 ou 4cm do queixo.

    ResponderEliminar
  9. experimenta prender com um ganchinho, eu acho que fica bem melhor! o:
    humm, eu não sei muitos penteados. não costumo variar muito, mas sempre podes procurar na net. encontra-se coisas bem giras e fáceis de fazer. :)

    ResponderEliminar
  10. nãoo (: adoro estas fotografias todas, lindas lindas lindas :o

    ResponderEliminar
  11. joana, como fizeste para teres as pontas mais claras? pintaste?

    ResponderEliminar
  12. pois é que até é. x)
    ai jesus, o que disseste. as minhas pernas são a coisa mais magra, é feio. ._.

    ResponderEliminar
  13. os teus oxford são tão fofinhos, juntamente com o teu cabelo, com o teu verniz, com as tuas fotos e afins!

    ResponderEliminar
  14. as fotografias ficaram lindas, e tu és linda! ♥

    ResponderEliminar
  15. vou então experimentar. quando tinhas a franja como a minha, já fazias risco ao meio? agora tens a franja por onde? beijinho

    ResponderEliminar
  16. que fotos lindas! e ADORO o teu cabelo :)

    ResponderEliminar
  17. ahah isso compridas são. mas também não gosto. xD prefiro pernas como as tuas.

    ResponderEliminar
  18. oh mas és linda e isso é que interessa. (:

    ResponderEliminar
  19. oh coragem até tenho! mas não iria cortar por ali. iria cortar um pouquinho acima dos ombros ou mesmo pelos ombros. x)

    ResponderEliminar
  20. e as tuas também! oh, ainda bem! fico tão contente por achares isso, joaninha :)

    ResponderEliminar
  21. se um dia acordares e não tiveres os teus oxford shoes nem esse macacão curto, pode haver um certa possibilidade de ser eu a te-los roubado ahah. está linda nas fotos :)

    ResponderEliminar
  22. que giras!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Wow :)))

    LOVE minnja

    http://minnja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. lovely outfit

    http://astylishfairytale.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. vou seguir o teu blog, é mesmo bonitinho :) bom trabalho.

    ResponderEliminar
  26. Que fotos lindíssimas :) Já tinha saudade de passar no teu blog.

    ResponderEliminar
  27. podes dizer-me em que programa editas as fotos linda? beijo $:

    ResponderEliminar