sábado, 15 de janeiro de 2011

watching the ships roll in - the kooks
acho que, para variar, estou em fase de negação. não quero saber de nada nem de ninguém, nem mesmo de mim. não quero saber do que os outros pensam ou do que os outros querem, quero saber do que eu quero e não do que eu sou. e o que eu quero é mudar de planeta, ir para um a preto-e-branco onde não existe mais ninguém a não ser eu. odeio quando me dá para ser egoísta, mas isto aqui é um bocado monótono. e farta um bocado ver que as coisas e as pessoas são tão previsíveis, e aí incluo-me a mim e aos meus trinta fantasmas. aqueles que não me deixam adormecer quando eu tenho sono, esses que fazem questão de me gritar aos ouvidos coisas que eu nem sequer ouço. 


ph: por mim. 

10 comentários:

  1. joana linda, blog lindo!

    ResponderEliminar
  2. que efeitos é que usas para a tua primeira foto ficar como ficou? ps: estão lindas :)

    ResponderEliminar
  3. avivar > brilho > contraste no máximo.
    brilho, cor > exposição 0.20.
    filtro > ruído.
    filtro > estilo atenuar vermelho.

    ResponderEliminar
  4. ás vezes sentimo-nos tão cansadas/fartas de tudo, que só queremos estar sozinhas nem que fosse por cinco minutos, estar sozinha alivia um bocado a 'dor' que sentimos. e acho que não és egoísta por estares a dizer essas coisas, porque a mim acontece-me tal e qual o mesmo. gosto muito muito da maneira como escreves as coisas, quando as leio sento-me como se estivesse na minha própria pele. ah e ainda adoro a música e as imagens :)

    ResponderEliminar
  5. a música é linda. e sinceramente ia também para um planeta a preto e branco. as pessoas às vezes fazem e inventam com cada coisa que já nem sei o que me apetece ser ou fazer. as fotos estão lindas ! :)

    ResponderEliminar
  6. isto é tão verdade, sinto-me tão assim gawd. btw as fotos ficaram fantásticas

    ResponderEliminar